Notícia
DIA DO VIZINHO
02/08/2017 - 07 hrs
 
Dia do Vizinho: festa deve reunir 70 pessoas em Tiradentes
 
Alegria, comida e diversão. Assim deverá ser a festa do Dia do Vizinho na Rua da Ponte, na comunidade de Linha Tiradentes, no interior de Concórdia. A festa está chegando e os preparativos são intensos. Dia 20 de agosto moradores do interior e da cidade deverão se reunir para celebrar a amizade na 21ª edição da festa. As inscrições ainda estão sendo feitas.

Segundo Verônica Chilante, uma das coordenadoras da festa, a organização começa a se intensificar agora. A comemoração ainda está sendo pensada em detalhes, especialmente em qual vai ser o cardápio. Mas uma coisa é certa: conforme a coordenadora, vai ter muito espaço para diversão. “A gente tá preparando tudo, vendo almoço, o que vai preparar. Acho que vamos fazer porco à pizza, mandioca, coxa e sobrecoxa de galinha. Vamos fazer bingo, brincadeiras”, conta ela.

A festa da Rua da Ponte é realizada desde a primeira edição, segundo Verônica. O encontro deste ano deve reunir até 70 pessoas e nem todas são da localidade. Alguns participantes são até de outras cidades. A festa será em um grande camping, para acomodar o grande número de amigos. “Vai ser do lado do rio, num camping. Todo ano a gente faz ali, tá tudo ali preparado. A maioria [dos participantes] é da comunidade. Algumas pessoas vêm de fora, de Capinzal”, destaca a coordenadora.

Até agora mais de 100 ruas já confirmaram participação e garantiram as inscrições para o evento. Para se inscrever, cada coordenador deve ligar para a emissora no 3441-3838, e registrar o encontro. As inscrições são feitas sempre no período da tarde e as rudas cadastradas concorrem a prêmios especiais.
 
Impresso em: 19/06/2019 às 12:02

Rádio Rural AM 840