06/07/2018 - 07h
Confira os horários de atendimentos desta sexta de Copa
Bancos abrem as portas às 09 horas.

Nesta sexta-feira, dia 06, tem Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira entra em campo, na Rússia, e disputa importante jogo que define a classificação da equipe na semifinal do mundial. O jogo será às 15 horas, horário de Brasília, e diante disso alguns atendimentos ao público sofrerão mudanças. Confira como fica para Concórdia:

O comércio local estabeleceu ainda antes da Copa iniciar que cada estabelecimento vai definir como vai ficarão seus horários. Ou seja, há liberdade para que empresários fechem as lojas, como também podem continuar de portas abertas. Já os bancos, conforme previamente acertado, atendem com horário especial, com atendimento das 09h00 até as 13h00.

O funcionamento do Judiciário será no período da manhã, das 08 horas até as 13h30. Os atendimentos dos serviços públicos de Concórdia também funcionam somente pela manhã, mas em horário normal, até as 11h30. À tarde, os servidores são dispensados. Nos serviços do Estado, os atendimentos também ocorrem pela manhã, mas das 08h00 às 13h30.

Nas escolas da rede municipal, por exemplo, a recomendação é que a direção ajuste os horários para que todos assistam ao jogo nas próprias unidades. Nos CMEIs a situação deve ser parecida. Já nas escolas da rede estadual, a recomendação principal é que se assista em cada educandário, mas está permitido que se libere antes do jogo inciar, desde que fosse informado anteriormente. Cada aluno foi informado como será.


Impresso em: 23/09/2019 às 16:53


Rádio Rural AM 840