Notícia
REGIÃO
11/01/2019 - 07 hrs
 
Expo Arabutã inicia no dia 29 de março
 
Exposições, shows, feiras e manifestações culturais. De 29 a 31 de março acontecerá a Expo Arabutã. Um evento que irá difundir as potencialidades da Capital Catarinense da Cuca. A Comissão Organizadora está preparando uma exposição que pretende demonstrar a força das principais atividades econômicas desenvolvidas no município. A Feira da Indústria e Comércio ocorrerá na SERC 25 de Julho e a Feira Agropecuária (com exposição de animais) será realizada no Loteamento Nicolau Petry. Segundo presidente da Comissão Organizadora, Olguin Metz, diversas novidades estão sendo programadas em todos os setores.

“Estamos projetando um evento que seja acessível para todos os cidadãos em que as famílias possam se reunir e compartilhar momentos especiais. Além disso, teremos um espaço para que as crianças possam se divertir. Por fim, nossa intenção é promover uma exposição que gere bons negócios, que contribua para divulgar nossa potencialidades e movimentar a nossa economia. Todos os membros da Comissão Organizadora estão empenhados em fazer um evento de qualidade”, assinala Metz.

Além da Feira da indústria e Comércio, da Feira Agropecuária e dos shows, a Expo Arabutã 2019 terá atividades como: Exposição de Carros Antigos, Encontro de Grupos Germânicos, Corte da Cuca e da Tripa Grossa de 27 metros, apresentações de bandas e fanfarras, exposição de Bonsai e brinquedos para crianças. “Todos os eventos programados serão gratuitos. Com isso, esperamos que a comunidade local e regional prestigie nossa exposição. Em breve divulgaremos os shows e demãos atrações que estão previstas. Ainda estamos fechando a programação”, destaca o vice-prefeito.

Conforme Olguin Metz, as entidades representativas do município de Arabutã estão envolvidas nos preparativos. Reuniões estão sendo realizadas para alinhar as ações e definir o cronograma completo de atividades. “Um dos nossos diferenciais em todos os eventos que realizamos é a hospitalidade do povo arabutanense. Isso, sem dúvida, faz uma grande diferença”, finaliza.

 
Fonte: PG Comunicação | 10
Impresso em: 23/01/2019 às 10:20

Rádio Rural AM 840