Notícia
GERAL
10/04/2019 - 13 hrs
 
Obra de melhoria deixa parte de Concórdia sem água
 
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Casan de Concórdia, enviou um comunicado à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 10, informando que parte da população do município será afetada pela de água na sexta-feira, dia 12, em função de um trabalho de melhoria na Estação de Recalque de Água Tratada - ERAT 15, na Rua Luiz Vivan, no Parque de Exposições.

Conforme o comunicado, na oportunidade, a Casan irá substituir o quadro de comando e dois conjuntos de motorbomba da estrutura. Diante disso, serão prejudicados com a suspensão de abastecimento o Loteamento Zamprogna, Morro do Merlo (bairro Liberdade),  Loteamento Portinari e Loteamento Vale dos Pinheiros, no Parque de Exposições.

Ainda de acordo com a Casan, a previsão do início dos trabalhos é para as 10 horas de sexta-feira, com conclusão esperada para as 18 horas. Depois do término da obra, o retorno do abastecimento será feito de forma gradativa com previsão de retorno totalmente normalizado até as 22 horas do sábado, dia 13.


 
Impresso em: 24/08/2019 às 23:41

Rádio Rural AM 840