Notícia
EXPO CONCÓRDIA
13/04/2019 - 14 hrs
 
Empresários na Expo Concórdia 2019
 
Na noite desta sexta-feira (12), além de prestigiar o lançamento oficial da Expo Concórdia 2019, os empresários participaram de um sorteio realizado pela Administração Municipal quanto à comercialização dos mais de 300 espaços da feira. 

Conforme a Assessora de Comunicação, Édila Gracieli Souza, vários empresários, comerciantes, autoridades estiveram acompanhando a venda dos espaços oferecidos. “Cerca de 90% dos espaços já foram vendidos e alguns seguimentos possuem fila de espera, com aproximadamente 50 comerciantes ainda aguardando um espaço para participar da Expo”, destaca.

Em participação do Programa Papo@ (13h às 14h30) na Rádio 96, na tarde da sexta-feira (12) o Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Comissão Central organizadora, Wagner Simioni, bem como a assessora, destacaram pontos importantes sobre a venda dos espaços. “Vários órgãos irão fiscalizar as estruturas e os expositores, antes e durante a feira. A compra obedece a uma ordem de sorteio realizado através de senhas aleatórias e serão privilegiados os empresários da cidade”. 

Os espaços que não foram comercializados no evento desta sexta-feira, bem como mapas de localização dos stands restarão disponibilizados a partir de terça-feira junto à administração municipal. Dos 300 espaços, 70% foram destinados para os empresários locais e 30% para as empresas da região. Somente internos são mais de 150 espaços, cujos valores variam de R$ 300 a 450 o metro quadrado, dependendo da localização. 

Considerações dos empresários

Luiz Raimundi Júnior e Cristian Brusamarello
Sócios-Proprietários da Indústria Raiol Vidros e Raiol Designer 

“Nós como indústria sempre procuramos expor nossos produtos em várias feiras em toda região sul, como a Casa Cor em Florianópolis que nos trouxe grande retorno. As feiras são grandes oportunidades de expor nossos produtos e novidades ao público local e regional. Já participamos em duas edições da Femix e não poderia ser diferente com a Expo. Precisamos prestigiar nossa cidade”. 

Pedro Lemes 
Distribuidor Vida Mais Colchões 

“Já participamos de três edições da Expo. Sempre nos trouxe excelentes resultados. Retorno imediato e posterior. Vendemos muitos produtos na feira e também desenvolvemos o relacionamento com o cliente, para posteriores visitas em suas residências em toda região”. 

Sandra Lovera
Salão de Beleza Sandra

“Em nosso setor de serviços essa é uma boa oportunidade de mostrar nosso trabalho. Isso pela quantidade de pessoas que passam pela feira. Estou aqui hoje para conferir a questão dos preços dos stands e exigências realizadas”. 


EXPO CONCÓRDIA 2019 

Data: 06 a 15 de setembro
Local: Parque de Exposições
Shows: Gratuitos  (Anitta, Skank, Fernando & Sorocaba, Chrystian & Ralf, Nenhum de Nós, Gaúcho da Fronteira, Grupo Tholl, entre vários outros) 
Entrada no Parque: Gratuita
Expositores: 300 internos e externos

 
Impresso em: 19/07/2019 às 22:24

Rádio Rural AM 840