Notícia
CONCÓRDIA
13/04/2019 - 23 hrs
 
Taynara Benelli, de 22 anos, é a Miss Concórdia 2019
 
Ocorreu na noite deste sábado, dia 13, mais uma edição do Concurso Miss Concórdia e o município já tem sua nova representante da beleza. Trata-se de Taynara Benelli, de 22 anos. Ela foi escolhida por um júri composto de sete pessoas. Taynara recebeu a faixa das mãos de Pâmela Calderolli, até então a Miss Concórdia.

O evento reuniu mais de 1000 pessoas que assistiram ao desfile das 14 candidatas, mostrando a beleza e a inteligência da mulher concordiense. As jovens desfilaram em traje de gala, de maiô, de biquíni, além de uma dança, também com biquíni. A 1º Princesa ficou com Giana Smaniotto, enquanto que Emanuele Duarte ficou como 2ª Princesa. Ana Paula Lima é a Miss Simpatia.

A partir de agora, a Miss Concórdia vai representar o município em diversos eventos em toda a região, bem como no próprio Miss Santa Catarina, que deve ocorrer em agosto deste ano. Na edição do concurso do ano passado, Pâmela alcançou o segundo lugar da competição estadual, o melhor resultado já obtido por Concórdia no concurso de beleza.

Ela tem 1,70 de altura e 51 quilos. Taynara é estudante de arquitetura e urbanismo na FACC, e é dessas pessoas que foca nos objetivos. Taynara namora o jovem Ricardo Zerbielli. 


 
Impresso em: 19/07/2019 às 22:45

Rádio Rural AM 840