Notícia
CONCÓRDIA
16/04/2019 - 06 hrs
 
Vereador cobra reforço imediato ao efetivo da Polícia Civil de Concórdia
 
Por meio de requerimento aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (15), o vereador Evandro Pegoraro (PT) solicita a contratação imediata de delegados, agentes e escrivães para a Polícia Civil do Município de Concórdia, para atender a demanda delegacia.

Um ofício deve ser enviado ao secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior. Em discurso, Pegoraro salientou que o concurso vigente da Polícia Civil, já prorrogado, vence em 18 de maio deste ano. E há promessas de convocações que ainda não saíram do papel.

“Tivemos promessas do governo anterior e agora neste governo também há o compromisso. Só que já estamos em 15 de abril e ainda não foi efetuada esta convocação, o que realmente deixa as pessoas preocupadas”, justifica. “Aprimorar os trabalhos e repor o efetivo perdido ao longo dos anos em Concórdia é o grande pedido”.

Pegoraro destaca ainda a importância dos serviços da Policia Civil para Concórdia e região, bem como as funções descritas no concurso público em questão, de delegado substituto e agente de polícia, são importantes para a manutenção e o funcionamento da delegacia.
 
 
Fonte: Assessoria Câmara | 10
Impresso em: 18/08/2019 às 16:35

Rádio Rural AM 840