17/04/2019 - 06h
Feriado: mercados abrem na sexta e fecham no domingo
Serviços do governo do Estado funcionam até esta quarta.

A reportagem das rádios Rural e 96 levantou o que abre e o que fecha neste feriado de sexta-feira santa, dia 19, em Concórdia e traz agora os detalhes para vocês. Os serviços administrativos da Delegacia Regional não funcionam nesta quinta e sexta-feira. Os atendimentos retornam na segunda-feira, dia 22 de abril, em horário normal.

O atendimento dos serviços do Governo do Estado, bem como da Gerência de Educação e de Saúde funcionam até esta quarta-feira, 17, e só retornam às atividades normais na próxima segunda-feira, de acordo com o governo do Estado. O Fórum, bancos, correios, a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o sistema judiciário de Concórdia trabalham na quinta e retornam na segunda.

O atendimento nos setores administrativos das repartições públicas municipais funciona normalmente nesta quinta-feira, mas fecha na sexta. Serviços considerados essenciais, como Lar Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e Unidade Sanitária, trabalharão em forma de plantão. As escolas das redes estadual e municipal, além dos Cmeis, seguem calendário previamente definido e fazem feriado na sexta-feira. 

No transporte coletivo, a Hodierna faz escala diferenciada apenas nesta sexta-feira, quando prática os horários de domingo. No sábado, e domingo, os horários são os de costume. O comércio de Concórdia não vai trabalhar nesta sexta-feira Santa, mas atende em horário especial de sábado, com o Dia Mais até as 17 horas, segundo informa a Câmara de Dirigentes Lojistas. 

Para os supermercados, os horários que deverão ser praticados são os seguintes: na sexta-feira Santa, os estabelecimentos abrem as portas até as 17 horas. No sábado, horário normal, enquanto que no domingo não haverá atendimento. No complexo Via Passarela, o cinema e a Praça de Alimentação deverão funcionar normalmente.


Impresso em: 08/12/2019 às 22:43


Rádio Rural AM 840