11/06/2019 - 07h
PM de Chapecó faz apreensão de grande quantidade de maconha
Entre 250 e 300 quilos foram apreendidos pelos policiais.


Uma ocorrência policial movimentou diversas viaturas da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (10), em Chapecó. A PM, junto com a PRF realizou uma grande apreensão de drogas, na Avenida Fernando Machado, no bairro Líder.

Conforme o Coronel Ricardo Alves da Polícia Militar foi feito um bloqueio pelas guarnições, mas o suspeito não atendeu a ordem de parada. As viaturas fizeram o acompanhamento do veículo e por diversas vezes foi dada ordem para parada. O suspeito ainda jogou o carro contra um policial da Rocam que estava de moto. o PM teve diversas lesões. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo a PM ele teve várias escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Segundo Informações da PM foram apreendidos quase 200 quilos de maconha, divididos em 162 tabletes com um quilo e 250 gramas cada. Um suspeito foi preso. O que se sabe até é que o homem de 18 anos é de Santa Terezinha (PR).

Para o Coronel Ricardo uma apreensão destas representa “que os órgãos de segurança estão trabalhando em parceria. Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar compartilharam informações e essas informações foram sigilosas e muito bem conduzidas durante os trabalhos. No segundo momento mostra a população de Chapecó que estamos trabalhando forte, não só em furtos e roubos, mas também ao combate ao tráfico de drogas.”, disse o Coronel.




Fonte: William Ricardo/ClicRDC
Impresso em: 22/09/2019 às 04:58


Rádio Rural AM 840