12/06/2019 - 06h
Concórdia perde em São Francisco pela Divisão Especial
Com mais uma derrota, ACF fica mais distante da classificação no Catarinense.


Uma marcação mais forte, maior concentração e determinação mais efetiva não foram suficientes para que a Associação Concordiense de Futsal conseguisse a primeira vitória no campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando em São Francisco do Sul, na noite desta terça-feira(11), a ACF foi batida pelo São Francisco por 4 a 0.

Com ginásio lotado e apoiado pela fanática torcida, São Francisco iniciou o jogo fazendo pressão na equipe concordiense e terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 0. Concórdia até que soube suportar o ritmo forte do adversário nos primeiros 20 minutos, mas  não marcou nas poucas oportunidades que teve.

Na etapa complementar, a equipe voltou com mais disposição, em busca do seu gol, mas São Francisco, nos contrataques marcou mais um. “ Melhoramos em relação ao jogo de Jaraguá. O time teve mais disposição, mais atenção e principalmente uma pegada mais forte. Mesmo assim, acabamos caindo frente um adversário forte e que empregou um ritmo de jogo muito intenso”, afirmou o técnico Clodimar Tomé.


A derrota em São Francisco manteve Concórdia na vice lanterna do Campeonato com apenas 1 ponto ganho e mais distante da vaga para a segunda fase. A confiança numa classificação mesmo assim persiste. O próximo jogo será contra São Lourenço, terça-feira, dia 18, e somente a vitória manterá a equipe concordiense na briga pela vaga às quartas de final.

Ike, Mazetto, Filipinho, Piva e Xilau foi o time que começou a partida. Entraram ainda Marquinhos, Arthur, Zinho e Biro. Os jogadores França e Deivid, que estão lesionados, começam a fisioterapia já na quarta-feira visando a próxima partida.


Fonte: Zé Roberto Rodrigues/Assessoria ACF
Impresso em: 14/12/2019 às 23:43


Rádio Rural AM 840