15/06/2019 - 15h
Capotamento na rótula de São Cristóvão, em Concórdia
Mal súbito pode ter sido a causa do acidente

Um mal súbito pode ter sido a causa de um grave acidente ocorrido na tarde de sábado, dia 15, na rótula de São Cristóvão, em Concórdia. Conforme informações de testemunhas, o veículo GM/Onix com placas de Concórdia, estava fazendo sentido São José ao centro, quando, naquele local, o motorista, de 55 anos, perdeu o controle da direção, colidindo o carro no meio fio e capotando por três vezes caindo no pátio do Supermercado Imperial. 

Ainda de acordo com as testemunhas, em seguida, o motorista continuou acelerando, bateu em uma camioneta estacionada no pátio do estabelecimento, atravessou a rua Tancredo Neves e acabou subindo na calçada onde o veículo apagou. Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu foram chamados para o local e constataram que a vítima sentia dores na região do peito e costas e estava tendo uma convulsão.

A vítima foi atendida no local e, em seguida, foi conduzida ao pronto-socorro do Hospital São Francisco pelo SAMU. O médico Claudio Peralta que estava no mercado ajudou no atendimento `vítima até a chagada dos bombeiros. O automóvel sofreu danos materiais de grande monta.



Impresso em: 14/12/2019 às 09:30


Rádio Rural AM 840