ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Veja online a coluna do Longhini no Diário do Oeste desta terça 10/1. Só clicar!
Em 10/01/2017


FOTO DO DIA
EDSON GRANDO traz nesta sexta show com Zezé di Carmargo e Luciano.

De cabeça erguida
N a despedida de João Girardi (PT), e na chegada de Rogério Pacheco (PSDB) à Prefeitura de Concórdia, quem mais chamou a atenção foram eles. Após 16 anos no poder, os petistas saíram de cabeça erguida, com o dever cumprido, comemorando e com super festa a Girardi.

Tem quem diga que o PT fará falta, outros apostam que Pacheco supera em quatro anos os 16 do PT. De fato, Rogério Pacheco e seus aliados terão uma dura realidade a ser enfrentada: a primeira delas será lidar com a crise, a segunda trazer os que não apostaram na sua eleição, que é a maioria dos concordienses, diga-se de passagem, e por fim superar todos os números deixados pelo PT, para melhor. As primeiras respostas devem surgir nos primeiros 100 dias de governo, caso contrário o povo não vai perdoar.

Eu aposto em Pacheco, acredito no seu caráter, competência, credibilidade. Nos mais, Longhini só observando para críticas, elogios, cobranças serão feitas após os 100 dias de governo.

Carnaval
Ainda é dúvida o Carnaval de Concórdia. Só espero que o poder público dê atenção à festa. Estamos de olho!

2017
O ano de 2016 já se foi, 2017 já começou com gás total, inclusive os roubos. Bandidagem tomando conta de Concórdia. E o pior está por vir. Só no vê quem não quer!

Confiança
O prefeito de Concórdia Rogério Pacheco (PSDB) nomeou um casal de sua extrema confiança para ocupar dois dos cargos mais importantes de seu governo.

Bom dia
Duas semaninhas passaram rápido. Longhini retorna a este espaço com todas as energias. Obrigado pelo carinho, pelas preces, elogios, críticas... Estamos de volta para mais um intenso ano de realizações.

Dubai
Embarcam no meio deste mês rumo a Dubai nos Emirados Árabes, o empresário Antônio Luís Foscarini, a esposa Vânia e a filha Emmanuelle.

Tu dix
Concórdia realmente precisa crescer em todos os sentidos, um deles para estar em voga nas notícias da maior emissora de TV de Santa Catarina. Quem não é visto não é lembrado.

Retorno...
Após duas semaninhas em New York, Michel Olmi, Patrícia Hess, Vale Poletto, Marly Hess, os irmãos Bruno e Guilherme já estão de volta à terrinha.



para conferir a integra da coluna publicada na edição impressa é só clica na imagem à baixo...


Fonte: a coluna Luís Longhini é publicada de terça à sábado no jornal Diário do Oeste


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet