ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Brasil de Canto a Canto

COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Veja online a coluna do Longhini no Diário do Oeste desta quinta 12/1. Só clicar!
Em 12/01/2017


FOTO DO DIA
Os irmãos MIGUEL MENDES e MATHEUS, na companhia da mãe CLÁUDIA.

Exemplo a seguir...
Opa lá! Quem sabe Concórdia e cidades da região se igualem nos próximos anos e se invejem da cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, onde paga até o décimo sétimo aos professores.

Segredo? Não, bastar querer. Super simples, um reconhecimentos aos profissionais da educação e com méritos.

A dica está dada, sugiro aos gestores assistirem na internet a edição do Jornal Nacional do dia 2/01/2017, mas fiquem frios... no meu blog na Rádio Rural e Rádio 96 FM postei o vídeo.

Alô, gestores. É possível reconhecer ainda mais os professores, basta querer, a dica está dada, sigam o exemplo da cidade de Costa Rica.

Exemplo
A Câmara de Vereadores de Concórdia deveria seguir o exemplo do Executivo e começar a cortar cargos comissionados. Estamos de olho!

Fuzuê
Parece piada, mas funcionários públicos de Concórdia e região que agora estão no poder estão se achando os tais pelas redes sociais. Cuidado, quem tem telhado de vidro, não atira pedra ao do vizinho.

Expediente
A minoria dos vereadores eleitos e reeleitos de Concórdia já dá expediente. Boa parte continua em férias. O ano promete ser duro na Câmara.

Are baba
Em um dos CMEIs de Concórdia, durante visita de rotina, a nova Secretaria de Educação viu um comunicado no quadro geral que chamou a atenção e dizia: ‘Jantarzinho’ na casa da cordeadora eleita. Até aí tudo bem, fora a observação, ‘só para quem a votou’.

De fato
Quem achou que o desconto do IPTU seria maior acabou quebrando a cara. Neste ano em Concórdia será de 10%, o mesmo praticado no Governo PT, que saiu de cena, mas continua em voga.

Dúvida
A Liga das Escolas de Samba deixou a desejar em 2016. Escondeu os números da prestação de contas, sim porque a coluna cansou de pedir e nada. Neste ano será a mesma coisa? Aguardem!

Greve?
Depois do Carnaval o assunto que vai pegar fogo em Concórdia será entre o Sindicato dos Servidores Municipais e poder público. Caso não haja acordo, a greve não está descartada.



para conferir a integra da coluna publicada na edição impressa é só clica na imagem à baixo...


Fonte: a coluna Luís Longhini é publicada de terça à sábado no jornal Diário do Oeste


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet