ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Os assuntos mais polêmicos de sexta 12/1 sob os olhares de Longhini. Espie!
Em 12/01/2018


FLAGRANTE DO DIA
Garoto de atitude Luís Paludo Bolsi, em les moments pela terrinha dia desses.

Imposto sindical
Este ano será opcional o tal de Imposto Sindical para o trabalhador pagar. O Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL) apurou que o Sindicato dos Comerciários de Concórdia irá deixar de arrecadar com o Imposto Sindical, mais taxas assistenciais com os cerca de três mil trabalhadores mais de R$ 350 mil ao ano, uma baita grana.

Aliás, esse dinheiro todo ia para o cofre do sindicato local, mais demais sindicatos nacionais ligados. Com essa queda de receita que vai acontecer de verdade a partir deste ano vai fazer uma enorme diferença no caixa.

Lembrando, o Imposto Sindical é opcional para quem quer, numa pesquisa rápida no comércio mais de 95% do trabalhador não quer arcar com esse desconto. Se tu dix!

Niver
Idade nova desta sexta vai para: Débora Ortigara Zuchello e Fernando Luiz Naibo.

Olha o mato
Uê, Concórdia virou uma cidade abandonada, pelo menos é o que parece. O mato está tomando conta das sarjetas pelas principais ruas da cidade. Ajuda aí ô!

Gostei
Em breve as crianças que utilizam a praça Dogello Goss em Concórdia irão ganhar uma parquinho remodelado, moderno com brinquedos moderno. É Concórdia crescendo, que bom!

Campeonato Catarinense
A Rádio Rural de Concórdia, a gigante da audiência e uma das rádios mais conceituadas do Brasil prepara sua super cobertura do Campeonato Brasileiro, seguindo o Galo do Oeste nos jogos SC à fora. A melhor cobertura do esporte do Catarinense vai estar na Rádio Rural.



Até amanhã!



Fonte: a coluna de Luís Longhini é publicada de terça à sábado no jornal Diário do Oeste


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet