ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



PARCERIA: Fabíola Martins e Claudia Gatti estão à frente das decisões da CNEC. Veja!
Em 10/02/2018


CONCÓRDIA – Uma das instituições de ensino mais tradicionais de Santa Catarina, o Colégio Cenecista Dr. Júlio César Ribeiro Neves, CNEC Concórdia está mais forte do que nunca e neste ano chega aos 64 anos de história.

O ano letivo por lá iniciou ainda no dia 1º de fevereiro com muitas novidades, mudanças, readequações, mas sempre com o comprometimento com a educação, com seus alunos, professores, colaboradores, focando suas ações em um ensino moderno, ágil e de respeito.

Assim a CNEC Concórdia e sua mantenedora, a CNEC Nacional buscam sempre aprimorar a forma de educar.

Isso sempre foi evidente com o passar dos anos, e vai continuar assim, por que os profissionais da CNEC estão pensando lá na frente, agindo diariamente com um ensino forte e fortalecido.

Esse compromisso é assinado pela diretora geral, Fabíola Martins e a coordenadora pedagógica, Claudia Gatti (foto principal), na qual recepcionam Longhini na manhã desta sexta-feira, 9, aonde pude conferir in loco o trabalho e a transparência da CNEC Concórdia.

Hoje, quando falamos de Concórdia, um nome, uma instituição sempre vem à tona: a CNEC, orgulho dos concordiense e cartão postal da cidade.

O ano promete muito para a instituição e seus alunos. Os 75 anos da Rede CNEC e os 64 da CNEC Concórdia serão comemorados a altura, com alunos e ex-alunos.

Isso é só um dos detalhes, a CNEC promete um ano intenso, um ano de comemorações, comprometimento envolvendo seus alunos e aproximando ainda mais a sociedade à instituição.

Isso é um pouquinho da CNEC...


Fonte: Luís Longhini


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet