ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Os assuntos mais polêmicos de quarta 16/5 sob os olhares de Longhini. Espie!
Em 16/05/2018


FLAGRANTE DO DIA:
O médico Bernardo Gunther, com sua esposa, a toda elegante Neide, durante evento que movimentou a sociedade concordiense no Clube 29 de Julho.


Embargo preocupa
Um só assunto está aos quatro cantos de Concórdia. Os rumos da BRF, maior empresa de Concórdia, que atualmente representa 75% direto e indireto da geração de impostos do município.

Por enquanto nenhuma decisão sobre a unidade local, ou seja, demissões, ou férias coletivas foi divulgado.
De fato, a planta local está entre as embargadas pela União Europeia para exportações, o que já coloca a sociedade em sinal vermelho.


Tu dix
A Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, a famosa ADR não dá ponto sem nó. Sim, segunda à tarde estranhou-me a limpeza no jardim da instituição. Claro, descobri ontem que era para receber o novo presidente da Casan, pelo menos ficou limpo.

Preocupa
Nos últimos meses diversas empresas em Concórdia fecharam as portas, os motivos não sei. Agora uma notícia que pegou todos de surpresa é o fechamento da loja Volpato previsto para este sábado.

Guarda Municipal
Será que não está na hora da Prefeitura de Concórdia criar uma guarda municipal? Aliás, muitas cidades já possuem e da certo. Polícia nos bairros Guarda Municipal no centro.

Real
Já disse e reafirmo: Os problemas com drogas as ilícitas em Concórdia está virando uma epidemia. Só não vê quem não quer.


Até amanhã...


Fonte: a coluna assinada por Luís Longhini é publicada de terça à sábado no jornal Diário do Oeste


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet