ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta sexta 10/8/2018. Espie!
Em 10/08/2018


FLAGRANTE DO DIA:
As amigas Ivone Sandi e Marli Ramos, com toda a pompa em noite que brilharam só as estrelas pela morena Concórdia.

Leitura Qualificada
Só tenho agradecer, aos milhares de cliques que essa coluna, este blog recebem diariamente aqui pelos portais de notícia do Grupo Rádio Rural de Comunicação.

Longhini está temporariamente fora do impresso, mas o que mais me chamou a atenção foi a migração dos leitores órgãos do impresso para o digital, redes sociais.

Esses números são reais e imediatos e demostra que precisamos sempre inovar, estar à frente das novidades, tecnologias, acreditar e buscar o diferencial. Só tenho agradecer a confiança, a leitura a parceria de vocês leitores, 24 horas por dia, sete dias da semana.

Aliás, os números de cliques, acessos são perfeitos se tratando de Rádio Rural, Rádio 96 FM, que realizam diariamente com sua equipe o melhor jornalismo, seja ele no digital, nas redes sociais ou no ar pelas ondas do Rádio.




EXPECTATIVA
Todos nós concordienses estamos curiosos para saber quem será o autor escolhido para estar presente na Feira do Livro, projeto que iniciou com jornalistas locais, e hoje é organizado pela Fundação Municipal de Cultura. Falam em alguém super popular nos bastidores, acredito que nesta edição seja algo mais singelo, momento é para economizar e não gastar.

DECISÃO
Parece uma tarefa cada vez mais difícil a doação de órgãos. Faltam informações, medo dos familiares ainda mais numa situação tão complicada e adversa. Doar, é um ato tão humano. Informe-se, seja um doador.

SEM NOME
Acho que agora falta pouco, acho, vamos aguardar para saltar o nome do novo Secretário de Saúde de Concórdia. A demora não é vista com bons olhos.

MUITO POUCO
Prefeituras, Governo do Estado e Federal só pensam em tirar do povo sim, impostos e mais impostos. Pelo menos seis meses do ano o trabalhador, só trabalha para pagar impostos, apenas isso nos demais meses, tenta sobreviver.

A carga tributária desse País é um absurdo, o povo paga a conta e adora ficar quieto, até reclama, mas reclama para quem? É muito complicado, aliás, se essa dinheirama toda fosse utilizada corretamente, muita coisa estava melhor nesse Brasil, mas não, infelizmente.

Quero ver em 2019 se algum prefeito do Alto Uruguai Catarinense tará culhão para diminuir impostos locais, acho meio difícil, vamos lá… 2019 você vai continuar pagando a conta.

SEM PALAVRAS...
Desonestidade, marque essa palavra… é o que mais rola por aí, picaretagem também. Pois é, se falam muito em políticos corruptos, o que falar de amigos, ou, pelo menos, amigos que você conhecia e que são desonestos. Esses tem aos montes e com o passar do tempo você vai conhecendo, que coisa né. O ser humano é incriável, pronto para tudo, para o bem, para o mal, para aprontar, para mentir, para trapacear e assim vai.

SHOW DA CASA
Para fechar com chave de ouro a Semana Attilio Fontana, neste sábado, 11, às 14 horas o comunicador das multidões Noé de Vargas estará ao vivo com sua equipe do Show da Casa direto do Memorial pela Rádio Rural. Participe!


Boa sexta amigos, até amanhã!


Fonte: a opinião de Longhini é publicada aqui no blog de segunda à sábado


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet