ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 6/12. Espie!
Em 06/12/2018


FLAGRANTE DO DIA:
As amigas Lourdes Copetti e Monalisa Bonassi, em tarde agradavél pela morena Concórdia.


CAOS NAS CALÇADAS
Cada dia fica mais difícil circular pelas calçadas do centro de Concórdia. Sim, lajotas soltas, buracos etc e tal. Todos nós sabemos, pelo menos eu sei que a responsabilidade é dos donos dos imóveis, mas quem fiscaliza?

Sim, o poder público que fiscaliza, mas pelo visto, salve-se quem puder. Vou dar uma dica: rua Dr. Maruri, dos dois lados da mão, uma vergonha. Está na hora de fiscalizar cobrar dos responsáveis, doa a quem doer.

Vamos só ver quanto tempo vai levar para as melhorias serem efetuadas, mas antes precisa impor uma cobrança dos órgão responsáveis, caso o contrário o proprietário não está nem aí.

MERECIDO
O executivo Gilberto Tomazoni, que já passou pela Sadia, assumiu a presidência geral da JBS, uma das maiores empresas do mundo, com ramificações em vários países. Tomazoni assume o lugar de José Batista Sobrinho, fundador da JBS.

DANÇA DAS CADEIRAS
Pelo que o Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), apurou teremos mudanças na Câmara de Vereadores de Concórdia, não só apenas na presidência, mas alguns cargos.

De fato os nomes mais fortes para a presidência está entre Jaderson Miguel (PSD), Mauro Freta (PSB) e Fabiano Caetano (PSDB). De fato a presidência será dividia e de fato um dos nomes mais certos é o de Jaderson Miguel, mas sabe como é, cada cabeça uma sentença.

Aguardem!


SE TU DIX
Caminhoneiros começam a marcar nova greve em grupos de WhatsApp. Paralisação, prevista para 22 de janeiro, deverá exigir que emissão de documento de transporte de carga seja condicionada ao cumprimento da tabela de frete e mais, a redução do diesel. Um grande desafio para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Não precisa reduzir o preço dos combustíveis, apenas retirar 50% dos impostos pago, que a redução vem automática.

Se Bolsonaro fará isso não sei, mas que os caminhoneiros são articulados são.

QUE TRISTE
Uma cena chocou a sociedade concordiense nesta semana. Um cachorro foi amarrado na mata na região do bairro Santa Rita sem água e sem comida. Que loucura isso.

Quem foi o ‘pulha’ que fez isso, revoltante. E outra as Leis de proteção aos animais são muito fraca. Tem que colocar na cadeia essas pessoas que fazem isso. Aliás, o ser humano é capaz de tudo, não duvido de mais nada.

Tomara que achem essa pessoa e que receba a devida punição.


Boa quinta a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet