ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



EXPANSÃO: Grupo Passarela investe R$ 11 milhões no Via Atacadista em Caçador. Veja!
Em 06/12/2018


CAÇADOR - Uma das empresas que não para e continua espandindo suas operações é o Grupo Passarela. Na terça-feira, dia 4, a rede de supermercados inaugurou o Via Atacadista, em Caçador.

A primeira loja de atacarejo do Grupo Passarela, contou com a presença de moradores de Caçador, convidados, amigos, fornecedores, autoridades...

Foi um sucesso a parte o novo empreendimento comandando pela família Simioni. São 28 anos de história no ramo supermercadista, e essa história não para por aí, agora foi a vez de Caçador, para 2019 mais duas cidades catarinenses receberão o Via Atacadista.

O novo empreendimento do Grupo Passarela vai oferecer um novo jeito do comprar. Desde o comerciante, dona de casa e toda família, todo mundo pode aproveitar o mix variado de produtos e o preço diferenciado da loja.

A nova unidade no formato “atacarejo” recebeu investimentos de R$ 11 milhões e contempla uma loja com mais de 6 mil m² de área envolvendo o estacionamento e área de venda.

O diretor de Operações do Via Atacadista, Alexandre Simioni, (foto principal) reforçou a satisfação de abrir a loja em Caçador que, segundo ele, auxilia também no desenvolvimento da cidade com mais de 90 empregos diretos sendo ofertados.

Além disso, ele já confirmou as inaugurações do Via Atacadista nas cidades de Videira, em janeiro, e Curitibanos, em março do próximo ano.

Confira como foi a inauguração...


Fonte: Luís Longhini, com Assessoria Grupo Passarela - (Fotos: Divulgação)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet