ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 3/1. Leia!
Em 03/01/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Vanessa e o marido, o empresário e Engenheiro Civil, Gabriel Radin para os holofotes neste início de 2019.


DE VOLTA
Pelo visto não deve ter dado certo os planos do ex-secretário Sidinei Schmidt, na iniciativa privada. Bom, mas isso é um problema exclusivo de Sidinei. Na próxima semana o jovem assume a Secretária de Saúde de Concórdia, com o desligamento dos cargos do PSB.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Este é o assunto crucial para o Governo Bolsonaro (PSL) a partir de agora. Vamos ver os detalhes dessa reforma que o atual governo esta montando. Será que vai acabar com as ‘mamatas’ das esposas, filhas de militares já mortos. As altas aposentadorias de funcionários públicos?

Outro ponto: sé é para mudar a previdência é para todos. Professores, policiais, outras tantas classes também terão que contribuir mais com a previdência e permanecer mais anos trabalhando. Injusto arrumar de um lado e piorar de outro. Estamos de olho.

ALÔ SÉRGIO MORO
Ministro da Justiça, Sérgio Moro estou esperando você se pronunciar sobre o auxílio-moradia a juízes, você é contra, ou à favor? O povo é contra, é aí, vai ficar em cima do muro?

SE TU DIZ
Bolsonaro assina decreto que define salário mínimo de R$ 998 para este ano. Valor é R$ 8 inferior ao aprovado pelo Congresso Nacional na Lei Orçamentária Anual.

Com tantas promessas feitas durante campanha, em 2020 com certeza vai elevar o salário mínimo para um patamar já mais visto.

Só espero ver o progresso desse Brasil que já foi muito castigado.

UM FATO
Michel Temer, até então presidente do Brasil, merece sim aplausos. Entregou o Brasil com números positivos. Aquela velha questão: cada qual só vê, só analisa o que interessa.


Bom dia a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet