ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta terça 8/1. Leia!
Em 08/01/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Um flagrante bem fashion do empresário e vice-presidente da ACIC, Sérgio Radin e sua esposa Nice.

SC-283
Está uma vergonha uma das principais estradas estaduais do Oeste Catarinense.

A SC-283 está cheia de buracos, asfalto deformado, horrível para trafegar. Aliás, não ouvi ainda o novo governador, Carlos Moisés se pronunciar sobre esses problemas.

Será que ele dará um jeito nisso? Podemos ter esperança com a SC-283? Quanto tempo vai levar para a revitalização?

Estou de olho, de preferência que seja o quanto antes, por que o governo anterior, Jesus, Maris, José...

ITÁ, O PARAÍSO
Estive em Itá neste fim de semana. Primeiro sábado do ano, estar em Itá é sempre bom, lugar lindo, aconchegante, povo sensacional, receptivo.

Aliás, notei uma coisa: Itá ficou ainda mais com as reformulações que a cidade está tendo no centro da cidade. Itá, eu indico... Um lugar maravilhosos!

BOAS PERCEPTIVAS
Conversando com empresários de Concórdia, parece-me que as coisas vão para frente a partir de agora, ou seja: o empresariado está animado, mas, ao mesmo tempo, cauteloso, irão aguardar os rumos do Brasil para tomarem alguma medida, como investimento, etc e tal.

COMO PODE:
Quando você é amigo, beleza, uma cordialidade sem tamanho, quando você não é mais, você começa a falar mal, e assim vai.

Na política é assim minha gente! Até você estar unido é uma coisa: depois é outra. Por isso que digo: quando o assunto é política, desconfie sempre, o que é bom hoje, amanhã pode não ser.

FALA PRESIDENTE
'Não podemos errar, se errarmos sabemos quem poderá voltar', diz Jair Bolsonaro (PSL).

Em sua fala, o presidente reafirmou que o sucesso da economia terá reflexos em outras áreas, como geração de empregos e segurança pública.

Alô presidente, o povo está louco para ver a queda dos impostos. Aliás pagamos de mais, menos impostos, Brasil vai para frente!

AGORA SIM
Nos últimos dias para cá, é grande o número de denúncia de mulheres agredidas por seus parceiros Brasil à fora. Ou seja: denunciar é importante. Chega de violência!


Boa terça a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet