ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 10/1. Leia!
Em 10/01/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Epitácio Vargas e Beti, dois grandes professores que marcaram gerações em Concórdia. Aposentados o casal curte a vida, os filhos, os amigos em grande estilo.


BEE NA CÂMARA
O Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL) apurou através de seus agentes que o ex-secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Wagner Bee possa integrar a Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Concórdia.

Seu nome está pipocando neste momento. Bee é formado em jornalismo e se enquadra nos parâmetros exigidos para o cargo.

IDADE NOVA
Quem trocou de idade ontem, foi a minha querida amiga Melânia Olmi Floriani, empresária, sócia-proprietária da Imobiliária Modelo de Concórdia. A ela nossos aplausos.

Outra personalidade que comemorou aniver nesta semana é o empresário Valdemor Sprícigo.

REGRAS IGUAIS
Sé é para mudar o esquema da Previdência no Brasil é para todos, incluindo Militares. Todos devem ter as mesmas normas. Se o Brasil quer ir para frente é começando arrumar a casa por todos os lados.

MUDANÇAS À VISTA
Na próxima semana, o vice-prefeito de Concórdia Edilson Massocco, assume durante as férias de Rogério Pacheco, o executivo. Serão duas semanas comandando Concórdia.

CADÊ QUEDA DOS IMPOSTOS
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), já está no poder a uma semana. Início de governo, se habituando, mas até agora abaixar os impostos nadinha de nada, mas teve a capacidade de compor uma proposta que facilita posse de armas e nos próximos dias terá uma medida provisória.

Se perguntar não ofende: Bolsonaro, e os impostos, quando recuarão, o povo está cansado de pagar tanto imposto. Vamos formalizar uma medida provisoria e abaixar de fez essa quantidade toda de impostos que pagamos na compra de tudo.

Uma vergonha essa alta carga tributária do Brasil. Se tem culhão para facilitar a posse de armas, tem culhão para abaixar os impostos.

NÚMEROS
Faturamento da Havan cresce 40% e supera R$ 7 bilhões em 2018, só não consegui ou encontrar quanto foi o lucro desse faturamento todo.


Boa quinta a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet