ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta terça 5/2. Leia!
Em 05/02/2019


FLAGRANTE DO DIA
Dessas mulheres lindas e discretas são Giovana Nichele Paludo e Silvana Paludo, em voga dia desses pela terrinha


INTERESSES
Pelo que o Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL) apurou, tudo indica que membros do partido PSB, que até dezembro estavam no governo Pacheco/Massocco e foram exonerados pelo conflito envolvendo a votação e a eleição de Fretta no legislativo, estejam descontentes, e pelo zum, zum, zum estão desembarcando do PSB.

Resta saber para onde vão, pelo que fala-se por aí poderiam voltar ao Governo Pacehco/Massocco, ou seja, desembarcar em alguns dos partidos colegados ao governo municipal. Resta a saber o por que agora, para garantir um bom emprego e uma boa grana?

Só sei de uma coisa, a ganância fala mais alto, ver para crer.

------

REGIONAL DE SAÚDE
Vi que algumas entidades se manifestaram contra o fechamento da Regional de Saúde em Concórdia pelo Governo do Estado. Será que essas entidades, sabem da real situação do Estado, como anda o caixa, etc e tal, acredito que não, até por que vivem de dinheiro público.

------

PASSOS DE TARTARUGA
Quando vem um aumento de combustível a Concórdia esse vem a galope, para a redução é a passos de tartaruga. Verdade seja dita.

------

QUE ISSO BOLSONARO?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), até agora não mostrou para que veio. Cadê a redução dos impostos? Vai demorar quanto tempo para isso ocorrer. O povo tem pressa, quer agilidade. Redução dos impostos Bolsonaro faz com uma canetada, mas não quer, não é?


Boa terça a todos!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet