ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}



Campeonato Brasileiro- Goiás x Internacional

COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 7/2. Leia!
Em 07/02/2019


FLAGRANTE DO DIA:
O Delegado Regional de Concórdia, Marcelo Nogueira em noite que reuniu a sociedade concoridense.


EXPO CONCÓRDIA
Só em abril a Prefeitura de Concórdia divulgará os shows para a Expo Concórdia, que ocorre em setembro próximo.

Pelo que o Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL) apurou, a comissão organizadora sonda shows como o de Anitta, cantora brasileira de maior expressão na atualidade e Chitãozinho & Xororó.

Sondar não significam que fecham com o artista, claro, tudo vai depender especialmente da grana disponível para investimentos.

Mas que Anitta está em voga, isso ninguém tem dúvidas.

-----

EXPO GRATUITA?
Outra novidade que está nos planos da Comissão Organizadora da Expo Concórdia e disponibilizar a gratuidade dos shows aos visitantes e moradores de Concórdia.

-----

PORTAS FECHADAS
Pois é, não demorou muito, o que já avia previsto quando ganhou a licitação há mais de dois anos, a empresa responsável pela Área Azul de Concórdia encerrou definitivamente suas atividades na cidade e deixa uma dívida alta com o poder público.

Tudo isso serve de lição, quando a esmola é demais desconfie, isso é uma dica ao Ministério Público, Tribunal de Contas… Licitação tem suas escolhas certas e erradas.

----

QUANTO TEMPO?
Agora o que os concordenses se perguntam é até quando os munícipes ficarão sem a cobrança da área Azul? Sim, sei que uma licitação está para sair em breve, enquanto isso o centro da cidade vai virar um ‘pandemônio’ cada um estaciona como quer, deixa o carro o dia todo e assim vai. Nos resta esperar!


Boa quinta a todos, até amanhã!


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet