ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta sexta 8/1. Leia!
Em 08/02/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Dessas amadinhas do pedaço, meu destaque para Dianês Chiarello, em noite que brilhou as estrelas.


20 ANOS DE SUCESSO
Hoje a direção do Colégio CEM de Concórdia, uma das mais prestigiadas instituições de ensino do Brasil, recebe colaboradores, amigos e convidados para comemorar 20 anos de atuação na região com super festerê no Restaurante Casa Nostra.

----

SÁBADO
Tem em Itá, o lançamento do Carnaval 2019 para imprensa e convidados. O festerê será no Itá Thermas Resort & Spa a partir das 11 horas.

----

TÔ FALANDO
Não disse que a Câmara de Vereadores de Concórdia estaria em pauta neste ano. Fiquem ligados, vem mais emoção por aí. Aguardem!

----

E AGORA?
Tudo indica que vai levar mais alguns meses até a licitação definitiva para a concessão da nova Área Azul de Concórdia. Ministério Público, Tribunal de Contas vamos ficar atentos a empresas que oferecem grana de mais. Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Se tu dix.

----

NADA, DE NADA
Até agora o Governo Bolsonaro tem muito, ti, ti, ti, mas ações, ações eficazes nada ainda. Quando é que o senhor presidente reduzirá a carga tributária ao brasileiro? Estou na espera, sou o maior interessado nisso. Estou cansado de pagar impostos.

----

MOISÉS MOSTRANDO TRABALHO
Pois é, o Governador de Santa Catarina Carlos Moisés, está com os números sob suas mesas. Depois de cortar regionais de saúde pelo estado, inclusive em Concórdia, agora foi a vez de acabar com o café, leite, açúcar nas repartições. A economia passa dos R$ 5 milhões.



Boa sexta a todos...


Fonte: Luís Longhini - (Foto: Márcio Liotto / Especial)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet