ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



DESTAQUE: Sicredi realiza assembleia e reúne cooperados em Concórdia. Confira!
Em 14/03/2019


CONCÓRDIA - O Sicredi realizou sua Assembleia de Núcleos 2019 na noite de terça-feira, dia 12, no CTG Fronteira da Querência. Na pauta da Assembleia estava a Eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, prestação de contas 2018, balanço, resultado do exercício, distribuição de resultados e planejamento 2019.

O evento reuniu um grande número de associados apesar da forte chuva na tarde e noite da terça-feira. O Sistema Sicredi possui mais de 25 mil colaboradores, 4 milhões de associados, 1600 agências pelo país e está entre as 100 melhores empresas para trabalhar conforme a Revista Você S/A.

O Sicredi UniEstados reúne os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Estiveram presentes no evento o Presidente Adelar José Parmeggiani, o Vice-Presidente, Adelino Reovaldo Loch, os gerentes das Agências de Concórdia, Carlos Cavalli e Volnei Borsatto, bem como as demais autoridades da Cooperativa.

Só em Concórdia para projetos sociais, o Sicredi doou em 2018, mas R$ 66 mil reais para 34 entidades. Conforme os números apresentados o rateio dos resultados entre os associados foi de mais de R$ 10 milhões. Em 2019 está prevista a abertura de mais agências em Minas Gerais e em Santa Catarina em Jaborá com previsão de inauguração em abril e mais uma cidade no meio-oeste catarinense ainda a definir.

Além do delicioso jantar servido pela equipe do CTG e pago pela cooperativa, toda a renda com a venda dos ingressos para os acompanhantes foi doado para o tratamento de saúde da concordiense Inaraí França.


Fonte: Luís Longhini, com Simone Sarmento Vieira - (Fotos: Simone Vieira)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet