ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



HISTÓRIA: Os 80 anos do Olavo é destaque Câmara de Vereadores de Concórdia. Veja!
Em 15/03/2019


CONCÓRDIA - A Escola de Educação Básica Professor Olavo Cecco Rigon completou 80 anos de fundação, nesta terça-feira (12), e foi homenageada na Câmara de Vereadores de Concórdia. Edno Gonçalves (PDT) é o proponente da homenagem à instituição de ensino, que lotou o plenário do Legislativo.

Uma das presenças mais ilustres da noite foi de Gladis Rigon, viúva do saudoso Olavo Rigon, que dá nome à escola octogenária. Ela também recebeu homenagem especial dos servidores da instituição pelo papel que representa junto à educação e à comunidade.

A diretora da escola, Adriane Cambri Ferri, recebeu a placa de homenagem ao colégio da Câmara de Vereadores, entregue pelo presidente do Legislativo, Mauro Fretta e pelo vereador Edno Gonçalves.

Outros nomes importantes também tiveram o reconhecimento destacado. Entre eles: Nestor Scheibe, professor da escola Olavo; Mercildes Theodoro Rodio, ex-professora da escola; Sérgio Righi, professor e ex-diretor; Egon Sganzerla, atual aluno; Neri Antonio Zanferrari, ex-professor; Raul Adolfo Kussler, ex-aluno; Jhonatan Del Posso, ex-aluno; Jair Ghidorsi (in memorian), ex-professor.

E claro que professores e servidores não poderiam ficar de fora. Todos os presentes receberam uma singela homenagem das mãos dos vereadores, que reforçaram o agradecimento da comunidade pelos serviços prestados.


Fonte: Luís Longhini, com informações de Daisy Trombetta - (Fotos: Daisy Trombetta)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet