ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



FESTA: Sérgio Vargas convida você para o baile beneficente da Polícia Militar. Espie!
Em 10/05/2019


CONCÓRDIA – Marque aí na sua agenda: dia 29, de Junho a partir das 23 horas, no Clube 29 de Julho, em Concórdia acontece o tradicional Baile Beneficente da Polícia Militar de Concórdia. Longhini já confirmou presença. Aliás, a festa atrai pessoas vindas de todas as partes do Sul do Brasil.

Todos os bastidores, a festa, as fotos, quem passar por lá e muito mais você vai poder conferir pelas plataformas digitais que Luís Longhini assina aqui no Grupo Rádio Rural de Comunicação e também pelas redes sociais, que tem aqui o apoio da Finger Móveis Planejados, Gasfajol e Emagrecentro.

O festerê vai reunir a sociedade regional em um evento que promete muito glamour, pompa e circunstância e vai literalmente causar frisson.

Todos os detalhes da festa já estão sendo finalizados pela equipe do comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Concórdia, Sérgio Vargas (foto principal) e seus apoiadores e colaboradores.

Como em 2018, a finalidade do evento será beneficente. No ano passado foi repassado a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Concórdia (APAE), pouco mais de R$ 11 mil.

⇢ATRAÇÃO
Para animar a noite de gala, a Banda Show Interprise (vídeo abaixo⇣) promete uma performa-se para ninguém ficar parado. Lembrando, o festerê inicia às 23 horas e vai até o amanhecer.

⇢OS CONVITES
A venda das mesas para participar do Baile da Polícia Militar já estão disponíveis. O custo para quatro lugares é de R$ 400 e pode ser reservado com Reck pelo: 49. 99128-7796. Lembrando, serão apenas disponibilizadas 90 mesas para a comercialização. O local do festerê será o Clube 29 de Julho, na rua Getúlio Vargas, 112, centro de Concórdia.

⇢MULHERES ELEGANTES
Na noite do baile, como tradição o colunista Luís Longhini elegerá as 10 mulheres mais elegantes da festa que você vai poder visualizar em um especial aqui pelo blog do Longhini e também pela coluna que Luís Longhini, assina no jornal FolhaSete.

Toda a cobertura terá a parceria do competente fotógrafo Márcio Liotto, da Master Click e equipe. Fotos, bastidores dos convidados também no blog e em tempo real nas redes sociais da Rádio Rural e Rádio 96 FM.

⇢NA MADRUGADA
Ah! Além dos petiscos servidos à noite aos convidados, uma outra novidade que promete causar neste ano, será o buffet de sopas assinado pela equipe do Restaurante 29 de Julho, que também dará um toque especial as bebidas.

Não fique de fora desta festa, participe você também. O Baile da Polícia Militar abraça uma causa nobre e vai novamente ajudar a APAE Concórdia.



VÍDEO:

Fonte: Luís Longhini


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet