ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



FRISSON: Hospital Unimed Concórdia é lançado. Serão R$ 55 milhões investido. Confira!
Em 12/05/2019


CONCÓRDIA – Como já divulgado em primeira mão pelo jornalismo da Rádio Rural e Rádio 96 FM, por Longhini e Marcos Feijó, na noite de quarta-feira, dia 8, de maio, agora é oficial mesmo.

A direção da Unimed Concórdia, através de seu presidente, o competente médico Marcelo Rodrigues, reuniu imprensa, convidados, parceiros, autoridades e colaboradores para oficializar a construção do Hospital da Unimed Concórdia.

Com investimentos de R$ 55 milhões nesta primeira fase, o novo empreendimento da Unimed Concórdia, localizado em São Cristóvão, vai geral cerca de 350 empregos diretos e outros tantos indiretos.

Marcelo Rodrigues, destaca que as obras iniciarão dentro de oito meses após a liberação de todos os trâmites, que envolve estudos de impactos e autorizações legais. Rodrigues também estima que o Hospital da Unimed Concórdia seja inaugurado no fim de 2021.

Este é mais um marco para Concórdia e região. Hoje, a Unimed Concórdia conta com um amplo complexo de serviços. São 91 cooperados e mais de 10 mil clientes.

No próximo ano 2020, a Unimed Concórdia completa 30 anos de existência, e um enorme salto de crescimento, colocando a área da saúde de Concórdia entre as mais requisitadas.

Confira os cliques que Longhini registrou desse momento histórico...


Fonte: Luís Longhini


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet