ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quarta 15/5. Leia!
Em 14/05/2019


FLAGRANTE DO DIA:
Iolanda Tasca Anzanello Liotto, está à espera ao lado do marido Nélio, do primeiro herdeiro. Parabéns aos papais.

CLUBE 29 DE JULHO
Sexta, dia 17, tem jantar especial do Clube 29 de Julho, aos associados e convidados em homenagens as mamães. Será a primeira ação do novo presidente do Clube 29 de Julho, o advogado Deivis Ayroso e sua equipe.
---------

VAMOS?
É dia 29 de junho, no Clube 29 de Julho o tradicional baile de gala da Polícia Militar de Concórdia. A 24º edição do festerê promete causar literalmente. Não fique de fora dessa: mais informações em: 49. 99128.7796 e 99955.9793.
---------

CHUVA, MAIS CHUVA
Ano, a ano os problemas com enxurradas e chuvas só vão aumentando na região. Sim, prefeitos da região parecem que fecham os olhos para esses problemas. Está na hora de ação, de mudar essa realidade, investindo em melhorias…
---------

QUE BOM
Estelionatários que levaram R$ 20 mil de idosa em Concórdia continuam na cadeia. O que precisa ser feito é aumentar o rigor das nossas Leis.
---------

IML DE CONCÓRDIA
O governador de Santa Catarina Carlos Moisés, sabe que estão faltando peritos do IML por toda Santa Catarina, Concórdia é uma cidade. Então isso é prioridade.
---------

SEIS MESES
É, mais alguns dias, acaba os primeiros seis meses dos novos gestores políticos do Brasil. Quero ver as desculpas lá para frente. Até agora muito papo e pouca ação.



Boa quarta a todos


Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet