ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



CULTURA À VISTA: Semana de Museus agita Concórdia com intensa programação. Veja!
Em 14/05/2019


CONCÓRDIA – Deu início na noite desta quarta-feira, 14, de maio pela terrina a 17ª Semana Nacional de Museus de Concórdia.

Uma infinidade de atrações agitarão a cidade no restante desta semana, tudo de graça. A programação iniciou com apresentações pelo Centro Cultural, prestigiado pela sociedade em geral.

Quem foi curtiu bons momentos, muita descontração e um show de interpretação, com intervenção de artes visuais e dança, além de um super exposição, no Museu Histórico Hermano Zanoni.

A frente da programação de abertura estava o jovem Raul Kussler, ele que comanda o Museu Histórico Hermano Zanoni e Renta Gaertner, professora de carreira da Fundação Municipal de Cultura.

Ah! Teve um momento que não estava no protocolo. A homenageada da noite pela dedicação foi a Renata também professora da Escola de Educação Básica Olavo Cecco Rigon, a qual deixará muitas saudades com a chegada da aposentadoria.



PROGRAME-SE
Lembrando a programação segue nesta quarta-feira, dia 15, às 14 horas no Memorial Attilio Fontana.

Já no dia, 16, é a vez do Museu Angelo Sprícigo, às 14 horas, seguido pelo Museu Igreja Pinheiro Preto, às 19h30.

No dia 17, às 19 horas é a vez do Museu do Esporte. Dia 18, às 14 e às 17 horas os museus estarão abertos para visitação. Para fechar com chave de ouro, dia 19, às 15h30 tem o encerramento no Memorial.


Fonte: Luís Longhini


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet