Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


CAUSOU: Casamento de Paty e Michel Olmi reúne celebridades e Jet-sets em Trancoso...

Por Luís Longhini
Sociedade
09/04/2017 às h

TRANCOSO/BA – Simplesmente divino, maravilhoso, esplêndido... O tão esperado ‘sim’ dos jovens concordienses à beira mar Michel Olmi e Patrícia Poletto Hess foi um dos acontecimentos mais marcantes dos últimos tempos que culminou neste sábado, 8 o com os noivos no altar.

Foram praticamente três dias de intensas comemorações e convidados vindos de todas as partes do Brasil. Trancoso foi o point do fim de semana.

A decoração de Katia Criscuolo foi caprichada, explorou o melhor das flores da mata atlântica e da tropicalidade rústica sofisticada de Trancoso, com riqueza de detalhes e muito bom gosto. Uma destination wedding, planejada com muito amor e requinte.

OS DETALHES...
A cerimonialista escolhida foi a badalada Grace Fortunato, o buffet assinado pela equipe de Fernanda Possa com o melhor da gastronomia internacional e claro, da Bahia, os doce Confet Doceria, som e luz por Ricarsom, a estrutura Big Tenda, filmagens Blue Filmes, a fotografia de Stephanie Afonso e a orquestra que embalou o 'sim' por Aria com a celebrante Tatiana Ramazza.

A música ficou por conta do DJ Fatu de Sampa e de Tuca Fernandes e banda, esse sim literalmente causou.

Para satisfazer a expectativa da noiva de uma festa tropical, com arranjos grande sensacionais foi criado um o projeto onde mesclou um design arrojado com elementos clássicos de uma casamento praiano.

Foi de muito bom gosto o design tropical e a riqueza de detalhes da decoração de casamento de Paty e Michel.

GOSTINHO
DE QUERO MAIS
Então, senta-se convidado e desfrutes dos melhores cliques registrados por Longhini. Na galeria de fotos na página principal mais cliques, acesse aí: http://www.radiorural.com.br/galerias/174-extra-festere-paty-e-michel.

Amanhã mais alguns lances do festerê...

Fonte: Luís Longhini, direto de Trancoso/BA


Confira o vídeo:



Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM