Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


OPINIÃO: Confira os destaques da coluna de Luís Longhini desta quinta 29/8. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
29/08/2019 às 00h00

FLAGRANTE DO DIA:
A empresária Lidacir Smaniotto, na boa companhia do médico Luis Antonio Parisotto.


CIRCULO CONCORDIENSE
Vai causar frisson… a edição de setembro do tradicional almoço do Circulo Concordiense que acontece todos os meses em Balneário Camboriú será, dia 14 de setembro no tradicional restaurante Aquarius, da Avenida Atlântica.

Vai rolar por lá nessa data a primeira Festa Italiana do Circulo Concordiense. O evento como tradição promete causar o maior auê e toda a cobertura você confere in loco aqui no blog.


EU DISSE
Hoje li na imprensa… mas de fato o Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), já tinha antecipado há duas semanas aqui no blog que não iriamos ter desfile de Carnaval em 2020 por parte da Liga e das Escolas de Samba.

Olha, o Serviço Secreto não costuma a falar. Até arrisco antecipar as eleições em 2020, mas esse é um assunto para o próximo ano.


VELHA POLÍTICA
Eita, mais essa para o governador de Santa Catarina Carlos Moisés apagar o fogo. Sua vice-governadora Daniela Reinehr, gastou mais de 300 mil para manter a residência oficial. Sim, pagos pelo contribuinte catarinense.

Pensei que Moisés cortaria esses benefícios. No Brasil apenas dois estados ainda gastam para manter residência oficial de vice-governador. Deveria acabar com isso, Santa Catarina deveria já ter dado esse exemplo, mas não continua pagando esse beneficio…

Vergonha, a velha política presente em Santa Catarina, quanto isso nossas rodovias locais, uma verdadeira vergonha nacional.

Vamos continuar gastando dinheiro para manter vice-governadora em casa oficial. Que pague do próprio bolso, sem tirar dinheiro público, o mesmo deveria acontecer com o governador.


FALTA CHUVA
Nada de chuva em Concórdia e na região. Pelo visto a falta de água será evidente e nenhuma ação no passado e agora foi feita para evitar essas consequências.


ASSALTOS
Preocupante o número de assaltos que tem ocorrido neste ano em Concórdia. Bandidagem tomando conta. Are baba!



Boa quinta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM