Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini desta sexta 6/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
06/09/2019 às 05h40

FLAGRANTE DO DIA
As amigas Geide Zandonai, Leane Adamy, Ângela Amim e Rafaela Silveira Neves Benetti Gambin, radiantes como sempre para os holofotes de Luís Longhini.

MELHOR COBERTURA
O Grupo Rádio Rural de Comunicação em Concórdia com as Rádio Rural e Rádio 96 FM, além de seus portais na área digital na internet e também nas redes sociais farão a melhor cobertura da Expo Concórdia.

Suas equipes estarão mobilizadas durante os nove dias de feira. Muita interação, o melhor do jornalismo e com a competência e tradição de duas das maiores e mais prestigiadas emissoras de Rádio de Santa Catarina, a Rural e 96 FM.

Informação de qualidade você confere com o melhor do rádio. Todas as equipes da Rádio Rural e Rádio 96 FM e seus departamentos estarão juntas na Expo para informar e interagir com você ouvinte, leitor, com programas ao vivo direto da Expo Concórdia.

RECONHECIMENTO
Meus elogios de hoje vão para um grupo de atletas que merecem nossos aplausos e reconhecimento, as categorias formadas por adolescentes do time de Basquete da ACOB que tem se destacado pelas competições em nível estadual, conquistando boas colocações com muito esforço e dedicação.

Ah! E neste fim de semana em Concórdia, o time do Sub-17 masculino decidem a final em casa. Vai ser um baita jogaço e todos estão convidados a participarem no Silveirão.

Essa galera merece essa força. Dale ACOB… independente do resultado esses adolescentes já são vitoriosos.

ALIÁS
Por falar em ACOB, o time de todas as categorias que treinam pelo ginásio do Silveirão, recentemente deram um toque especial a quadra, espaço que essa turma presa com muito respeito e diariamente dedicam-se ao máximo com treinos. Uma lição de vida dentro e fora das quadras.

EXPO CONCÓRDIA
Hoje, inicia um dos maiores eventos de Concórdia e região. A Expo Concórdia em nove dias tará uma infinidade de atrações, tudo de graça, visitação, shows… Participe, visite a feira. Promete ser esquecível.

BOLSA ATLETA
Esperamos que no próximo ano, e o Serviço Secreto do Luís Longhini (SSLL), cobrará para que o máximo de atletas ganhem em Concórdia o Bolsa Atleta. Uma coisa que não dá mais para admitir é que sempre os mesmos ganham essa contribuição, sim, sempre os mesmos são favorecidos.

Uma dica: vamos dividir a contribuição, os que ganharam esse ano e nos demais, podem muito bem ceder aos próximos no próximo ano. Está na hora da Fundação Municipal de Esportes e os treinadores que definem quem merece a contribuição ceder, vamos ser justos. Todos os atletas merecem ganhar, como isso não é possível, vale lembrar que os que ganharam esse ano poderão repassar sua vez aos demais.

VÁ DE BUSÃO
Como todos nós sabemos, o trânsito de Concórdia nunca foi uma boa opção, cheio de embaraços… para a Expo promete ser mais intenso em especial na região que concentra o Parque de Exposições, local que se realiza a feira.

Então, a boa pedida mesmo é o ônibus… Vá pra Expo de Busão, barato, você não enfrenta filas e muito menos precisa se preocupar com estacionamento. É rápido, pratico e confortável.


Boa sexta a todos!

 

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM