Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini deste sábado 7/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
06/09/2019 às 19h10

Vânia e o marido Antônio Luís Foscarini, com os amigos Solange e Victor Hubner, entre as presenças vips que conferiram in loco o jantar beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Concórdia.

EXPO CONCÓRDIA
Já está em voga a Expo Concórdia 2019. O evento que teve início às 19 horas desta sexta-feira, 6, promete uma semana de muitas novidades, lembrando que os shows são gratuitos e a visitação no parque também. Então uma boa Expo a todos!

RURAL E 96 NA EXPO
A Rádio Rural e Rádio 96 FM, empresas pertencentes a um dos maiores grupos de empresários investidores de Santa Catarina, estará com a programação nos próximos oito dias direcionadas a Expo Concórdia.

Tudo que passar pela Expo você vai poder acompanhar no ar e também pelo portal de notícia da Rádio Rural e Rádio 96 FM.

SICOOB AGRO
Olha só que coisa boa, o Sicoob Crediauc vai abir uma agência destinada só ao agronegócio no centro de Concórdia. Sim, os planos da nova direção sob o comando de Paulo Camillo é colocar no lugar da atual agência do Sicoob em frente a Copérdia na Maruri essa agência destinada apenas ao agronegócio. Mais uma super cartada de sucesso da equipe do Sicoob Crediauc.

BOLSA ATLETA
Leitores compactuaram com nota escrita ontem aqui no blog afirmando um comentário de Longhini sobre o Bolsa Atleta e que o mesmo deveria ser dividido a mais atletas e não apenas destinado como é em alguns casos sempre aos mesmos atletas todos os anos. Esperamos que a Fundação Municipal de Esportes no próximo ano analise com carinho essa questão.

QUEDA DOS IMPOSTOS?
Até agora nada… O presidente Bolsonaro prometeu derrubar os impostos do Brasil, até agora só ficou na promessa em nove meses de governo. Bom, vou esperar um ano, só espero não chamar Bolsonaro de mentiroso e compará-lo a outros políticos que muito prometem durante campanha e não fazem nada.

Bom fim de semana a todos, até segunda!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM