Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini desta quinta 12/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
12/09/2019 às 00h02

Empresário Marco Pittol e sua esposa Eliz, um casal muito querido em nossa sociedade conferindo as novidades do que anda rolando pela Expo Concórdia.

CHEGA DE IMPOSTO!
Uê, Bolsonaro mudou de ideia? Está aplicando um estelionato eleitoral? Que história é essa de querer colocar mais imposto para o povo pagar?

Ainda bem que o mais centrado do Maia, presidente da Câmara dos Deputados Federais já afirmou: que esse imposto não passa. Por tanto, Bolsonaro tem que continuar fazendo o dever de casa, cortar impostos e não aumentar.

Uma vergonha se esse imposto em forma de CPMF com o nome alterado volte. O brasileiro cansou de pagar a conta.

Brasil com menos impostos!

OLHA ESSA
Situação da SC-283 será debatida em audiências com Deputados Estaduais nas cidades de Mondaí e Concórdia. Esperamos que o Governo do Estado traga soluções, não é governador!

ALIÁS
Se perguntar não ofende: será que o pessoal do partido do Governador em Concórdia sabe quando Carlos Moisés, Governador de Santa Catarina vem para o Oeste. Estamos ligado!

DITO E FEITO
Continua grande a onda de roubos em Concórdia. A cidade não é mais a mesma. Segunrança precisa ser reforçada e Leis mais duras a bandidos, ladrões…

DESESPERO
Já falo há 20 anos isso, agora que prefeitos se preocupam com a estiagem, claro, não está chovendo. Mas os anteriores e os atuais fizeram algo para evitar o pior. Não né…

Parece até piada, mas na hora que a coisa aperta, todo propõem alguma coisa.

Dever de casa que é bom, nada. E assim vai, até a próxima estiagem vir, essa já começa a apertar o sapato.


Boa quinta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM