Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já estão no ar os destaques de Longhini desta sexta 13/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
13/09/2019 às 00h01

As irmãs Renata e Bruna Zanferrari com os pais: Lais e Jair, em noite de muita descontração pela terinha. O clique entra para o álbum de família.

FICOU NO PASSADO
Como é bom a renovação de famílias em Concórdia e ver que algumas que eram super ‘tradicionais’ no passado ficaram no esquecimento, sim, ficaram mesmo… três motivos: uma arrogância, outra, falta de humildade e, por fim, o mais importante, não são mais os ‘poderosos’ do passado, outros vieram e tão show de humildade, simplicidade.

O tempo passa e dá lições de vida interessante, mas sabe, o mais impressionante de tudo isso é que essas pessoas ainda vivem no passado achando que podem tudo, mas não é verdade… O tempo passou evoluiu e veio pessoas melhores, de bom coração e que sabem respeitar.

Só tenho a lamentar, digo mais, dá para contar nos dedos, no máximo duas, ou três famílias ainda se acham que são os tops, não evoluiram como pessoas e o tombo acaba vindo, não é!

E sabe como ele vem: na forma do esquecimento… o tempo e suas lições de vida!

HUMILDADE
Gilberto Tomazoni, um dos mais importantes executivos do Brasil, sempre está com sua humildade e carisma. Do tempo da Sadia aos tempos atuais da JBS ele permanece o mesmo, simplicidade, carisma e alto e bom astral.

E POR FALAR
De pessoas importantes que estão em Concórdia, tenho que mencionar outras duas figuraças: Luís Fernando Furlan e Conrado Engel, duas figuraças que levam o nome de Concórdia para o mundo e dois sucedidos empresários e executivos, que acima de tudo possuem carisma e respeito.

SÓ ELOGIOS
A Rádio Rural e Rádio 96 FM, empresas pertencentes do Grupo Rádio Rural de Comunicação estão dando um show de cobertura durante a Expo Concórdia 2019.

A equipe tem se destacado em todos os sentidos e recebendo inúmeros elogios de ouvintes e leitores de suas plataformas digitais.

São décadas de profissionalismo, esperiência que a colocam sempre em primeiro lugar. As grandes coberturas, jornalismo de qualidade e a tradição da Rural e 96 FM sempre presente 24 horas no ar.


Boa sexta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM