Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 14/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
14/09/2019 às 00h01

Um clique todo esperto do amigão, o advogado Clomir Ernesto Badalotti, ele que tem conferido in loco a Expo Concórdia e não tem poupado elogios.

FALE MEU POVO
E, leitores do blog concordando com o post de ontem da coluna sobre humildade, sobre ser gentil, assunto que precisa ser colocado em pauta o quanto antes por algumas famílias que no passado foram tradicionais e que hoje já não representam mais aquele força, clique aqui e leia a íntegra do assunto.

RETA FINAL
Falta ainda dois dias para chegar ao fim a Expo Concórdia 2019, evento que foi muito prestigiado e surpreendente em todos os aspectos. Arrisco dizer que a próxima Expo será melhor ainda. Aguardem, enquanto isso vamos curtir os dois dias restantes da Expo Concórdia.

AGORA SIM
Bolsonaro afirmou que a CPMF não volta até realizou demissões de aliados de seu governo que querem implantar mais esse imposto para o povo pagar. Melhor assim, só resta a saber se a palavra de Bolsonaro vinga e que impostos são serão cortados.

DISCRIÇÃO
Uma dica aos mais afobados da imprensa. Gente, jornalista, repórter, comunicador não tem que aparecer mais que os outros. As estrelas que devem brilhar são dos ouvintes, dos leitores… profissional de imprensa tem que permanecer com total discrição, assim que analiso. Estrela que muito bilha um dia se apaga.

CAIU BEM
Se tem uma coisa bem organizada nessa Expo, fica por conta da turma da Hodierna, empresa concessionária do transporte coletivo de Concórdia, que não poupou dedicação de seus colaboradores nessa Expo para transportar o público para a Expo.

COPIA E COLA
Alô imprensa de Concórdia, vamos começar a dar o crédito para as coisas. Fica tão veio ver profissionais copiando e colando conteúdo de importantes veículos de comunicação sem citar fonte. Que isso!

No mais, bom fim de semana a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM