Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta segunda 16/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
15/09/2019 às 20h12

Gabriel Hubner e Eduarda Fernanda Miotto, deixando nosso dia ainda mais iluminado

MELHOR COBERTURA
Quero dar os parabéns a equipe da Rádio Rural e Rádio 96 FM, pertencentes a uma dos maiores grupos de comunicação do Oeste Catarinense, que deu um show a parte na Expo.

A melhor cobertura, jornalismo de qualidade, equipe empenhada para tazer durante os 10 dias de Expo esteve com a Rádio 96 FM e com a Rádio Rural, duas das mais antigas e pioneiras emissoras em transmissões de eventos.

É com orgulho que falo que é muito bom trabalhar no Grupo Rádio Rural de Comunicação. A alta cúpula valoriza o profissional, incentivando, dá oportunidades e tem conquistado ao longo dos anos o carisma de seus ouvintes.

FALTOU FISCALIZAÇÃO
O Procon de Concórdia deixou a desejar. Pelo menos afirmou que faria uma fiscalização severa pela Expo cobrando a fixação de preços nos produtos expostos.

Pois bem, muito cumpriram a determinação, outros não estavam nem aí. Que feio. Ah! Só uma dica, é assim que acontece no dia a dia no comércio de Concórdia. Falta fiscalização e sobram problemas, não foi uma Expo que resolveu pelo menos in loco esse problema.

Procon, mais atenção e cobrança, parecem que adoram passar a mão nos que adoram burlar o Código de Defesa do Consumidor.

BUSÃO
Só elogios a empresa concessionária do transporte público de Concórdia, Hodierna que fez uma brilhante trabalho durante a Expo, transportante com qualidade e dedicação milhares de consumidores que escolheram ir de ônibus para a Expo. Foi simples, objetivo e rápido.

CAUSO
A Carboni Iveco e a Artecon trouxeram o diferencial para Expo. Diria mais: teve outra Expo, dentro da própria Expo. Shows, eventos, o estande da Artecon e da Carboni Iveco teve muvuca da boa durante os 10 dias de feira.

Boa segunda a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM