Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta sexta 20/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
20/09/2019 às 09h20

O empresário Lírio Zonta, com o amigo o médico Gilberto Dalmora, uma grande parceria de sucesso.

OLHA A CHUVA!
Que ela seja bem-vinda, mas essa chuva que veio com poucos milímetros ainda não é suficiente para encher nossos rios da região. Que venha mais chuva!

ALÔ PREFEITOS
Agora só vejo prefeito desesperado na região com a falta de chuvas convincentes. Resta a saber o que estão fazendo para minimizar os problemas. Cada tanto em tanto tempo eles volta a assombrar a nossa região e nada é feito.

BASTIDORES
Durante a Expo um assunto predominou os bastidores, da possível corrida a eleição do atual vice-prefeito de Concórdia Edilson Massocco. Bom, ainda é cedo para tratar o assunto, mas os bastidores da política a coisa anda pegando fogo.

ALIANÇAS
Quem sobe ao altar em novembro próximo é o colega Juliano Angeli, ele que vai dizer o tão esperado ‘sim’ a sua amada, a queridaça Debora Abreu. A linda cerimonia de casamento acontece na Igreja de São Cristóvão com recepção dos convidados na sala vip do CTG Fronteira da Querência.

IMPOSTOS
Até agora nada do presidente Bolsonaro derrubar os impostos. Bom, primeiro ano, temos que dar um voto de confiança, mas quero ver a partir de janeiro. Espero que Bolsonaro não seja mais um dos presidentes mentirosos que tivemos no passado, não é.

                                                    Um brinde especial ao amigo Ramon Borges 


BABADO

Tó achando que é Fake News, mas estão dizendo por aí que um vereador de Concórdia algumas semanas atrás acabou capotando o carro em uma localidade por aí de Concórdia e deu no pé. Será mesmo, não estou acreditando, mas estão dizendo por aí.

DÍVIDAS
Seria bom mesmo que pessoas que estão devendo para funcionários começarem a acertar suas dívidas. Fica até chato para a família, aliás, tem alguns que no passado adoravam se gabar e falarem mal dos outros, de antigos patrões não é… já digo o seguinte: 'aqui se fez, aqui se paga', o velho ditado da Leis do retorno. Quem no passado batia no peito e adorava destilar aquele veneno, hoje são os que estão na boca das pessoas. Deve paga, é simples… faça um acordo e não fiquem posando de sábios.

Boa sexta ao amigos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM