Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 21/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
21/09/2019 às 07h49

Dionisio Scapinelo, a esposa e a filha Mariangela​, flagrados pelas lentes atentas de Luís Longhini.


ESTÁ FICANDO TOP
Tenho que parabenizar de antemão o empresário, André Krutzmann e Arlete Peliolli, do Restaurante 29 de Julho, eles que estão dando um novo conceito ao tradicional restaurante da família. O espaço ganha novo designer e um conceito diferenciado, e claro, continua contando com o melhor da gastronomia de Concórdia e região.

Estive por lá nesta semana e já vi o resultado da reforma, das novidades. Aguardem até o fim do ano o Restaurante 29 de Julho vem com mais novidades.

CHUPETA
Nasceu na tarde desta sexta-feira, dia 20, no São Camilo Hospital São Francisco o pequeno Luís, filho do jornalista e comunicador Luís Carlos Schaurich e da advogada Laila. Parabéns ao casal!

FIM DE SEMANA
A chuva deu uma trégua, promete vir com tudo na próxima semana. É, mas essa questão de estiagem é complicada, já levanta mais um alerta aos prefeitos da região para que comecem a se espertar.

Fernando Zanotti e o amigo Ederson Vilas Boas, os flagrantes de Longhini ainda pela Expo


QUE ISSO
Tem que acabar com essa história de dinheiro público financiar campanhas eleitorais. Se os políticos querem se eleger que não seja com o dinheiro que pagamos de impostos. Uma vergonha.

RAPIDEZ
Que coisa, é só o governo anunciar aumento dos preços dos combustíveis que em Concórdia do dia para a noite esse aumento já está nas bombas, o inverso não acontece. Aliás, Concórdia tem o maior preço de combustível de Santa Catarina há meses, uma vergonha! Cadê a queda dos impostos.

Só para lembrar, tem gente que vai para Chapecó passear e abastece lá, pelo menos por lá é um pouco mais barato do que aqui.

VEM AÍ
O Garota Piscina Thermas Machadinho, a maior atração de beleza da região vai movimentar a cidade de Machadinho já nas próximas semanas.

CAMPANHA
Está na hora da CDL Concórdia iniciar uma campanha urgente no comércio de Concórdia para empresários seguirem o Código de Defesa do Consumidor.


Bom fim de semana a todos, até a próxima terça!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM