Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 28/9. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
28/09/2019 às 16h02

Claudiomiro Vieira e Paulo Mores, durante evento que movimentou o Memorial Attilio Fontana.

FIM DE SEMANA
Aqui no blog do Longhini deste fim de semana você confere a entrevista especial que Longhini preparou com o jogador Gabriel Tenda, os flagrantes dos principais eventos da semana, e também a coluna de Luís Longhini no jornal impresso FolhaSete.

NATAL CHEGANDO
Todos estão na expectativa da decoração natalina em Concórdia. O que será que teremos? Vamos aguardar! Teremos surpresas ou sempre as mesmas coisas? Fica a dúvida.

PONTE
Tudo indica que a partir de 2020 poderemos conferir de perto o cartão-postal de Florianópolis, a ponte Hercílio Luz. Um dos símbolos voltará a reinar como foi nas décadas passadas.

DESESPERO
Se perguntar não ofende, o que nossos prefeitos da região estão fazendo quando o assunto é estiagem, nada, só estão reclamando e desesperados agora.

DE NOVO
Petrobras eleva em 2,5% o preço da gasolina nas refinarias. E O Governo Bolsonaro está fazendo o que que não corta de vez a alta garga tributária dos impostos.

Aliás, deu né presidente Bolsonaro, queda dos impostos vai ficar para quando? Prometeu em campanha vamos cumprir, ou vai fazer como todos os políticos, mentir e mentir?


Bom fim de semana a todos, até terça!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 27/09/2019 as 20:29:26
So um aviso, Não se corta carga tributaria assim do dia pra noite. Existe leis que normatizam e limitam a ação do presidente. Lembrando que na esfera estadual ele não pode interferir. Melhor se informar antes de comentar.






VEJA TAMBÉM