Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 3/10. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
03/10/2019 às 03h21

Casal de muito prestígio em nossa sociedade, um clique de Lucilene e Djalma Lazarotti.

CHUPETA
Nasceu nesta semana o pequeno Gustavo Dalberti, neto do empresário Nadir e da Tania. O menino vem ao mundo com muita saúde. Parabéns a família.

QUE TAL?
Uê, cade aquelas pessoas que eram super críticas a Casan. Quando faltava água em seu bairro vivia em frente a prefeitura criticando, cobrando, nada mais do que justo. Uê, sumiram de cena já a um bom tempo. Lembrando que lá na frente se voltarem a criticar o pessoal vai lembrar que trabalhavam para um certo partido. Aí não vai ficar legal.

ABANDONO
Me desculpe, mas a praça Dogello Goss não é mais a mesma. No passado o espaço era lindo bonito, tinha muito mais flores do que tem hoje. Se perguntar não ofende, o que está acontecendo com a praça?

NARIZ EMPINADO
Essa frase é emblemática: dê o poder para uma pessoa para você ver quem ela realmente é. Aliás, tem uns aí que adoram estar por cima da ‘carne seca’ se achando, com arrogância, desagrado… deixa, lá na frente o troco vem. Aguardem!

BASTIDORES
Alguns partidos eleitorais, adoram fazer pesquisa de bastidores, até por que para saberem como estão. Não adianta dizer que não, fazem sim, e como não é algo oficial não divulgam, apenas para traçarem medas.

De uma coisa eu tenho certeza… quem faz a pesquisa sempre estará bem, sim, mas a realidade pode ser outra.

GOVERNO DO ESTADO
Se perguntar não ofende, será que os gestores da educação do Governo do Estado em Concórdia que comandam a educação na região sabem quando é que a Escola Olavo passara por melhorias. Não me venham com essa que em breve, que tem que fazer uma análise, quero dia e ano. Chega de enrolarem, governo passado viviam enrolando e o atual governo segue a mesma linha.

DEBOCHADO
Me desculpe mas o presidente Bolsonaro falar essa frase sobre a aprovação da Reforma da Previdência: ‘Eu lamento, tem que aprovar, não tinha como', isso é debochar do povo.

BOA PEDIDA
No próximo, dia 12, de outubro, 'Dia de Nossa Nenhora Aparecida' e também das 'Crianças', no CTG Fronteira da Querência a partir das 12 horas vai rolar uma deliciosa macarronada com galeto do projeto Prendado Jovem do próprio CTG.

Essa também será uma campanha para o 'Dia das Crianças', você pode trazer um brinquedo para doação a crianças carentes. Vale a pena participar. Parabéns a equipe do CTG, aos organizadores. Ingressos no dia do evento e também antecipados com membros do CTG. Mais informações através do telefone do CTG: 49. 3442.0768.


Boa quinta a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM