Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 2/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
02/11/2019 às 01h01

Com total prestígio, médico dermatologista Jouber Bohn, sua love Simone.

O POVO FALA
Se perguntar não ofende, o Governador de Santa Catarina Carlos Moisés não vendeu aviões, não prometeu em economizar… o que anda fazendo a bordo de helicópteros, aviões, que ande de carro para economizar. Na campanha falava uma coisa, agora faz outra.

FERIADO
Hoje é dia de relembrar os que partiram, um dia difícil mas ao mesmo um dia para não esquecermos quem sempre amamos, e quem sempre amaremos mesmo partindo.

CEMITÉRIOS
Não consigo entender como a cidade de Concórdia não conseguiu dar um fim aos focos do mosquito da dengue em locais onde sempre ocorrem ocorrências. Ou estão de vagar quase parando nossas autoridades, ou e falta de vontade de eliminar os focos.

VERGONHOSO
Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, tanto o Carlos, quando o Flávio só falam besteiras. Abrem a boca, é besteira daqui, dai. Deu né para esses meninos mimados. Deixem o pai Bolsonaro comandar o Brasil. Eles em cena avacalham com o País, que no meu ponto de vista vai continuar assim ou para pior.

2019?
O ano está acabando, agora falta menos de dois mês para o término e por enquanto o presidente Bolsonaro não diminuiu impostos, não começou a passar o facão na carga tributária. Ou vai esperar para anunciar agora em janeiro de 2020, ou é mentiroso. Promessa de campanha tem que cumprir, ou como dizem os brasileiros, boa parte deles pelo menos… político gosta de mentir.


Bom fim de semana a todos, a coluna retorna na terça!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM