Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 5/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
05/11/2019 às 03h16

O médico João Barbosa e sua esposa Nilma para os holofotes de Luís Longhini.


SÁBADO TEM FEIJOADA
Marque aí na sua agenda: neste sábado, dia 9, de novembro a partir das 11h30, no Campestre Piscina Clube acontece a terceira edição da Feijoada do Campestre. Não fique de fora dessa. Quer estar no evento então clique aqui e saiba mais.

QUE DEMORA
Essa história, claro, que a justiça terá que investigar, mas está demorado, quase parando. Quero saber se o filho do presidente Bolsonaro, o Deputado, Flávio Bolsonaro embolsava parte dos salários de seus assessores. A investigação está em curso, mas a resposta está demorando de mais.

Aliás, Flávio está com medo de liberar as investigações. Por que tem que ser escondido do povo? Se não deve, não ao que temer, não é?

ÁREA AZUL
Nas próximas horas já inicia a cobrança da nova Área Azul em Concórdia. Essa nova empresa que comandará a cobrança dos bilhetes lançou um aplicativo para facilitar a vida do motorista. Bom, legal, boa iniciativa, mas eu vou preferir comprar o bilhete direto das mãos dos colaboradores da empresa na rua. Baixar mais um aplicativo, para mim é perda de tempo.

NATAL
Bom, quais serão as novidades do Natal de Concórdia este ano. Confesso que ainda não sei, e também não ouvi falar nada. Alguma coisa com certeza o poder público fará.


Boa terça a todos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM