Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini deste sábado 9/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
09/11/2019 às 03h57

O médico e presidente da Unimed Marcelo Rodrigues com a esposa Arlie.


FUTURO DA CASAN
Falta pouco mais de um ano para o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco com o apoio da comunidade dizer se renovarão a concessão da Casan na cidade, ou não. Só sei de uma coisa: a prefeitura não vai querer operar o fornecimento de água na cidade, é um custo, aliás é um baita custo a mais. Vamos aguardar no que vai dar tudo isso.

FIM DE SEMANA
Hoje, tem a abertura oficial a partir das 15 horas do Aqua Parque Itá Thermas. O festerê promete causar frisson. Longhini estará por lá registrando tudo e a todos!

E AGORA?
Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em 2ª instância, tudo indica que Lula começa a fazer campanha por aí. Jesus, Maria, José… Ver no que vai dar.

ANTES E DEPOIS
Após inúmeros prejuízos a BRF começou a ter lucro. No terceiro trimestre foi de R$ 440 milhões.

Vanduir Martini e o amigo Osni Roman


AGORA VAI
Uma nova empresa e com solides vai dar sequência a costrução do parquinho infantil da praça Dogello Goss. Em breve tem inauguração.

QUERO VER
Espero que as empresas quando ganham uma licitação cumpram o que foi determinado, você sabe quem paga sempre o pato é o povo. Are baba!

DOMINGÃO
Tem o segundo e último dia de provas do Enem. É, na vida nada é fácil, estudar ainda é a melhor maneira de dar sequência aos planos de vida.

IN LOCO
Os vereadores: André Rizelo (PT), Evandro Pegoraro (PT) e Valcir Zanella (PSDB) estiveram em Brasília para conversar com a direção nacional da CNEC sobre a prioridade na venda do prédio a Prefeitura da Cidade. Bom, os vereadores não perderam tempo e mostraram serviço.


Bom fim de semana a todos...





 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM