Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Bombeiros Voluntários de Concórdia 40 anos de história. Espie!

Por Luís Longhini
Sociedade
12/11/2019 às 05h42

CONCÓRDIA – Foi realizado neste sábado, 11, as comemorações dos 40 anos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. A festa contou com toda a pompa e circunstância, com a presença de pioneiros, do prefeito Rogério Pacheco, Deputado Neudi Saretta, comunidade, bombeiros, ex-presidentes e homenageados. Foi um dia especial, inesquecível.

É, hoje o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia é um exemplo para todo o Brasil. Neste momento especiais das comemorações dos 40 anos, dois deles marcaram a solenidade.

Durante à tarde ocorreu o batismo de mais 32 bombeiros, além da entrega da nova viatura de resgate veicular, que atenderá também incêndio de pequenas proporções, principalmente em veículos.

À noite no Clube 29 de Julho, ocorreu as homenagens entre elas, do nosso saudoso Bodo Fernando Mater (im memoriam), representado pela esposa e filha e também os ex-presidentes da corporação.

MAIS RECURSOS...
Também ocorreu o anúncio por parte do prefeito Rogério Pacheco, a doação através do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos, no valor de mais de R$ 1 milhão para a aquisição de mais um caminhão de combate a incêndio completo.

Já o Deputado Estadual, Neodi Saretta anunciou que já está aprovado, através de emenda impositiva do seu gabinete, o recurso para adquirir mais um novo caminhão de aproximadamente R$ 300 mil.

E por fim, um dos momentos mais lindos, o anúncio de que o auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia a partir de agora chamará de Bodo Fernando Mater, uma singela homenagem ao seu primeiro comandante que tanto fez pela corporação.

Parabéns ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, nosso orgulho. Uma entidade que presta um magnífico trabalho. Nossos agradecimentos.

Então, fique à vontade e espie os cliques assinados pelos fotógrafos Bruna Reolon, Bianca Machado Bassani e Rodrigo Souza, que marcaram a solenidade de 40 anos da corporação.

Fonte: Luís Longhini - Fotos: Bruna Reolon, Bianca Machado Bassani e Rodrigo Souza


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM