Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta terça 12/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
12/11/2019 às 01h48

O Secretário de Cultura de Concórdia, Júlio Gomes, com a amiga Jandaia Peruzo e a esposa Sandra.

NO AR
Confira por aqui as fotos, os bastidores da feijoada do Campestre que arrasou no fim de semana. São mais de 200 fotos. Confira o primeiro post e o segundo clicando aqui,

SUSTO
Apenas um susto… nenhum arranhão, nenhuma escoriação, nenhum machucado… Apesar do acidente de sábado, 9, que sofri na SC-283 voltando de Itá em função de um buraco apenas danos materiais, esse a gente recupera… a vida é muito mais importante. Obrigado a todos pelas preces, pela torcida, pelo apoio. Estamos juntos!

RECONHECIMENTO
Como é bom saber que entre nós temos tantas pessoas bacanas e as vezes não percebemos isso. Verdade, basta você passar por alguns apuros para você ver que ao seu lado sempre teremos anjos da guarda.

Nossos heróis do dia a dia fazem a diferença, sejam eles pessoas anônimas, bombeiros, policiais, Deus… todos sempre dispostos a nos ajudarem em momentos de medo, de angústia.
A essas pessoas que sempre estão aonde precisamos, só temos a agradecer e dizer: que bom que vocês existem.

ALIÁS
Na vida nunca estamos preparados. As lições do dia a dia nos ensinam muito, agradecer pela vida, agradecer pelas boas amizades… é sempre bom. Melhor ainda é dizer que estamos sempre bem, sempre dispostos a lutar pela vida e agradecer. Aliás você já agradeceu hoje? Não então agradeça seja lá quem for. Viver é muito bom!

INVESTIMENTOS
Se tem um prefeito em Santa Catarina, que faz e que está muito bem avaliado, esse prefeito chama-se Rogério Pacheco, que aliás tem feito muito à terrinha. Sua popularidade tem aumentado e tem demonstrado que Pacheco está no caminho certo, fazendo cada vez mais aos concordienses.

Boa terça a todos...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM