Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quarta 13/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
13/11/2019 às 03h44

Um casal top é formado pelo médico Luís Parisotto e sua love, a empresária Lida Smaniotto.

PELO MENOS
Nas estradas de Santa Catarina já que o Governador do Estado, Carlos Moisés não dá um jeito nos problemas, a solução é acredite: pintar os buracos para alertar o problema. Não sei se adianta alguma coisa, mas, pelo menos, orienta. Uma vergonha as nossas estradas da região. Alô Rutineia Rossi, parceira do governo do Estado, vamos olhar mais para nossas estradas da região. O povo conta com sua ajuda.

UMA NOVA RÁDIO
Uma das mais tradicionais rádios do Sul do Brasil, a Rádio Rural, pertencente ao Grupo Rádio Rural de Comunicação vai estrear muitas novidades em 2020. Com 75 anos de história, a Rádio Rural continuará como nunca com o melhor jornalismo da região que atua, ampliando ainda mais sua aproximação com o ouvinte. Aguardem, Rádio Rural vem com grandes novidades e quem ganha com isso e você ouvinte. Aguardem!

PACHECO EM AÇÃO
O que o povo está dizendo por aí! Bom, nas minhas andanças pelas ruas de Concórdia, pelas rodas de cafés, pelos eventos, uma coisa é evidente, o nome do prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco soar pelas conversar.

Confesso que no início de seu mandato, em especial no primeiro ano, o nome não estava soando bem, pelo simples fato da demora na concretização das obras, das ações… mas Pacheco preferiu no primeiro momento colocar a casa ainda mais em ordem, planejar para depois executar.

E é isso que tem feito ao longo dos últimos meses, dando ordens de serviços, inaugurando obras importantes, assunto esse que tem sido motivo de muitos aplausos e elogios.

O bom de tudo isso, é que Concórdia está no caminho certo e o prefeito Pacheco tem mostrado para que veio. Ponto para os concordienses, ponto para Concórdia, uma cidade que sempre está em voga.

ME PERGUNTO
Jornalismo sério dá trabalho, jornalismo competente requer investimentos, requer qualidade e bons talentos. Me pergunto, esses que vivem colocando matérias de outros veículos de comunicação estão pagando pelo menos? Sabe como é: copiar e colar é um problema, até que um dia a casa cai.


Boa quarta a vocês, até amanhã...

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM