Rádio Rural AM 840

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Já está no ar os destaques de Luís Longhini desta quinta 14/11. Leia!

Por Luís Longhini
Opinião
14/11/2019 às 02h17

Um clique dos amigos Alejandro Almiron e Rafael Pérsio, duas grandes figuraças de nossa sociedade.


HOJE É QUINTA, AMANHÃ FERIADO!
Nesta sexta, dia 15, tem mais um feriado o último antes do Natal. Amanhã é o dia da Proclamação da República. Muitos já pegaram a estrada, vão curtir os últimos momentos de 2019. Para quem fica, bom descanso, afinal de contas, pré quinta é momento para curtir também.

DITO E FEITO
Uma coisa é certa a tal Lei da Proposta de Emenda à Lei Orgânica que prevê a implantação de emendas impositivas em Concórdia vai ter muito assunto pela frente ainda.

A proposta é que cada vereador possa destinar por ano até 1,2% do orçamento do Município, cerca de R$ 250 mil, para projetos que eles definirem, sendo obrigatório destinar 50% deste dinheiro a investimentos na área da Saúde.

Na prática isso pode tirar das mãos do prefeito de Concórdia Rogério Pacheco (PSDB) cerca de R$ 6 milhões por ano. Bom será para os vereadores, que utilizarão esses benefícios para o que quiserem fazer.

Bom, só sei de uma coisa, o assunto vai longe. E mais, que tal ouvir a sociedade do que pensa sobre isso. Eu tenho minha opinião formada já sobre o assunto, e você, o que acha?

FESTA DA POLENTA
Que tal curtir bons momentos, boa gastronomia neste fim de semana com a Festa da Polenta em Lindóia do Sul? Boa pedida para esta sexta e sábado a partir das 19 horas no centro da cidade.

FIM DE SEMANA
Boa pedida para curtir bons momentos será a festa Flash Back anos 70, 80 e 90 no All In. Sábado Flash Back é na All In. Não fique de fora.



Boa quinta aos amigos!

Fonte: a opinião de Longhini você confere diariamente aqui no blog no portal da Rádio Rural e 96 FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM